Pages: 1 [2]   Go Down
Author Topic: Arduino em  Fortaleza-CE  (Read 4145 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
0
Newbie
*
Arduino rocks
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

O lugar onde você poderia encontrar componentes eletrônicos em Fortaleza seria na Rua Pedro Pereira, no centro da cidade, mas creio que você tenha muita dificuldade de encontrar o microcontrolador, principalmente o atmel ... sem falar no preço. Se você não tiver muita pressa, pode ser interessante comprar no exterior, como no site do seeeduino. Já comprei 3 vezes lá e chegou em média em 30 dias. Uma sugestão é este aqui: http://www.seeedstudio.com/depot/freeduino-usb-complete-kit-p-58.html?cPath=79_82. Mas caso não queira comprar no exterior, pode tentar também no mercadolivre.

0
Newbie
*
Arduino rocks
View Profile

Se quiser, posso lhe vender um dos meus.

0
Newbie
*
Arduino rocks
View Profile

Serio, adoraria. ta pedindo quanto? seria otimo para começar, pois tenho robotica como um hobbi, e o que mais adoro é o prazer de montar, sabe. antão mesmo comprando ainda vou montar uma para min. Como podemos entrar em contato?

0
Newbie
*
Arduino rocks
View Profile

Entra em contato pelo meu mail: rwagnervm # gmail . com.

0
Newbie
*
Arduino rocks
View Profile

O que vcs acham de montarmos um grupo de estudos conjuntos?
Também tenho interesse em evoluir mais.

0
Newbie
*
Arduino rocks
View Profile

Acho que, no mínimo, deveríamos montar uma lista de email/gtalk para compartilhar o que encontramos de interessante e mostrar o que estamos produzindo ... e sempre que possível ajudar no projeto/estudo dos colegas. Criei agora um grupo no google:
http://groups.google.com/group/arduino-fortaleza
arduino-fortaleza@googlegroups.com
Quem tiver interesse pode se cadastrar para começarmos a compartilhar conteúdo interessante e mostrar nossos projetos.
Meu email/gtalk é: rwagnervm arroba gmail pt com

0
Newbie
*
Arduino rocks
View Profile

Exelente idéia, um grupo é otimo, mostrar a força e a capacidade dos cearences, precisamos mesmo disso to dentro e não abro. o meu email é fabioviniciusmaia@yahoo.com.br e to ai pessoal, so não tenho ainda o meu para praticar mais estou estudando muito. e isso ai vamos crescer mais se nos unirmos, grande abraço!

Pages: 1 [2]   Go Up
Jump to: