Go Down

Topic: Configurar port forward para o ethernet shield (Read 1 time) previous topic - next topic

jorgealves

Alguem me Poderia dizer como se configura a port forward para o ethernet shield?

jorgealves

Eu ainda não tenho o router, pois estou apenas tentado comunicar por cabo de rede com o arduino e ainda não consegui fazer nada com e pensei que fosse preciso configurar a port forward. Se me poder dizer também o que preciso para conectar com o arduino por cabo agradecia, eu só tenho utilizado o programa do arduino não sei  se preciso de mais alguma coisa. Se me poder explicar agradecia.

nofxx

Forward é pra acessar um dispositvo atrás de um router/nat. Logo, nada a ver com o que vc qr.
Se o trem tá na mesma rede é só dar um IP (ou dhcp se a lib suporta).

jorgealves

Então é só por o programa e já está? É que eu estou tentando fazer isso e não consigo.

deve precisar de um usar um cabo crossover (os pares verdes e laranjas trocados numa das pontas).

HugoPT

deve precisar de um usar um cabo crossover (os pares verdes e laranjas trocados numa das pontas).

So no caso se ligares a shield directo ao computador
Caso uses um switch ou um router deves usar cabos normais ou seja cabos directos.
Debian,Mint,Ubuntu
Arduino Mega 2560
Arduino Nano
Arduino Duemilanove
MAC OS Montain Lion
Raspberry PI Model B

Go Up