Pages: [1]   Go Down
Author Topic: Ajuda Novato!!  (Read 1017 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Ribeirão Preto - SP
Jr. Member
**
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

Pessoal, estou entrando agora no mundo do arduino,,,

estou em mente em fazer um controle de acesso para um porta atravéz de cartoes RFID.

Ja comprei este leitor rfid http://www.seeedstudio.com/depot/electronic-brick-125khz-rfid-card-reader-p-702.html?cPath=144_153

e os tags rfid.

gostaria de uma ajuda por onde comecar e sobre a programação do arduino que não entendo nada de programação..

conto com a ajuda de voces, idéias são bem vindas,,

obrigado

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

Se não entendes nada de programação, deves começar por aí. Mas infelizmente, não te podemos ensinar a programar num fórum. Tenta aprender algo sobre a linguagem C, e vai pesquisando os exemplos no site do Arduino.

De notar que as tags RFID não são completamente seguras para este tipo de aplicações. Existe quem emparelhe a tag RFID com um teclado para digitar um código.

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Ribeirão Preto - SP
Jr. Member
**
View Profile

sera que alguem poderia me enviar alguns programas com os comentario escritos em portugues, para que olhando eu posso entender um pouco sobre a pogramacao do arduino?

obrigado

Pages: [1]   Go Up
Jump to: