Go Down

Topic: Usar o programa feito no Arduino em uma placa (Read 1 time) previous topic - next topic

Danuve

Olá pessoal, bom dia.

seguinte... eu fiz um projeto inteiro no arduino, agora eu queria passar esse projeto para uma placa que eu vou desenvolver e usar o mesmo CI e o mesmo programa do Arduino, isso é possível?
fiz o seguinte teste...
comprei o CI da ATMEL o Atmega328P-PU gravei o bootloader do Arduino, coloquei o programa e testei... funcionou perfeitamente, agora queria desenvolver a placa do circuito e usar esse CI para controlar.
alguém ja fez isso? teria um esquema de ligação desse CI pra me mostrar?

Abraço

Kotch

Basta fazer o circuito oscilador com o cristal e os dois capacitores, alimentar o processador, colocar o pino de reset a mais cinco volts, atraves de um resistor de 10k com o outro lado a massa atraves de um push-button e adicionar o seu circuito as portas do processador, acho que é só!
????????????????????

MarceloBoeira

https://sites.google.com/site/marceloboeirajr/tutoriais/eletronica-senai/arduino/hardware/1-2-faca-o-seu-arduino

Ai tem o esquema...
compra um ATMEGA Com bootloader do Arduino, ou "instala" o bootloader vc mesmo apartir dessa placa que você irá criar e depois introduz seu código,...

Boa Sorte...
My Toys:
Raspberry Pi (Model B)
Arduino MEGA 1280: ( Shield LCD 16x2, Ethernet, RFID )
Freescale Kinetis KL25Z [/

Go Up

Please enter a valid email to subscribe

Confirm your email address

We need to confirm your email address.
To complete the subscription, please click the link in the email we just sent you.

Thank you for subscribing!

Arduino
via Egeo 16
Torino, 10131
Italy