Go Down

Topic: Arduino Energy Shield (Read 1 time) previous topic - next topic

ailtonfacanha

Olá

Os interessados em monitorar energia elétrica podem contar com  Arduino Energy Shield, produzida e comercializada pela MCI Electronics, no Chile. http://www.olimex.cl/product_info.php?cPath=76_78&products_id=797

Para quem precisa utilizar sensores industriais que trabalham com 4-20mA uma execelente opção é Arduino 4-20mA Shield, tb produzida e comercializada pela MCI Electronics. http://www.olimex.cl/product_info.php?cPath=76_78&products_id=792

Ailton

Radames

legal!
vc comprou desta loja olimex no chile? como funcionou o envio? é mais rápido e tranquilo do que comprar na europa e eua?
bom, uma vez comprei umas placas da olimex direto da bulgaria! demorou mas chegou!

gostaria de saber, pois estou precisando comprar alguns TLC5940 da texas e esta loja parece ter!, não consigo encontrar aqui no brasil...

ailtonfacanha

Olá Radames

Na verdade, um amigo trouxe ela para mim do Chile. Acredito que não seja complicado comprá-la, eles comercializam em todo mundo... Agora, vale a pena o investimento!
Vc viu o lançamento da placa para trabalhar com o Android? Deve ser muito interessante essa conjunção em termos de futuro!

Ailton

Kotch

$)  oooooooo loko meu, US$54,00 pelo shield!

muito carooooooooo!
????????????????????

ailtonfacanha

Olá

Eu não costumo discutir o preço de uma placa. Eu apenas estou informando que existe! Agora que a placa é interessante não tenha dúvidas!!! Não existe uma outra semelhante para Arduino. Eu não conheço. Quem conhecer me avise que eu compro.

Ailton

Kotch

Olá

Eu não costumo discutir o preço de uma placa. Eu apenas estou informando que existe! Agora que a placa é interessante não tenha dúvidas!!! Não existe uma outra semelhante para Arduino. Eu não conheço. Quem conhecer me avise que eu compro.

Ailton

:smiley-eek-blue:  Me desculpe se meu COMENTÁRIO te OFENDEU !   :smiley-eek-blue:
????????????????????

Go Up

Please enter a valid email to subscribe

Confirm your email address

We need to confirm your email address.
To complete the subscription, please click the link in the email we just sent you.

Thank you for subscribing!

Arduino
via Egeo 16
Torino, 10131
Italy