Pages: [1]   Go Down
Author Topic: Informações para Iniciante, Queimando bootloader pela LPT  (Read 903 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Belo Horizonte / MG
Newbie
*
Take it easy (:
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

Pessoal, boa noite!

Bom, vou começar meu primeiro post abusando de vocês (já que agora não tenho nada a oferecer... smiley-grin)

Estou começando agora nessa onda de arduino, vindo dos microcontroladores da Freescale (leia-se HC08/09/11) e PIC (16,18,24,32), ou seja, tenho um pouquinho de experiência na área (no sarcasm intended smiley-razz).

Agora estou partindo para os AVR's e quero utilizar o Arduino nos chips. Já li em alguns lugares que conseguimos queimar um bootloader pela porta paralela (não estou podendo gastar com mais um gravador agora, sinto muito smiley-sad) mas parece que só pro Atmega8... ou seja, não podemos gravar no 328 ou afins?

Outra perguntinha... comprei um mega, mas antes de chegar já vou pedir mais alguns... estou repartindo o frete com um amigo e vou aproveitar, né?

Tô querendo comprar ou o BBB (Bare Bones) ou Sanguino, ambos disponiveis na moderndevices.com. Eu tenho experiencia em montagem então isso será o de menos. O que vcs acham dessas placas ? Podem me dar reviews ? smiley

Muito obrigado e vamos lá iniciar essa nova era pra mim, né?! hehe

Abraços a todos,

Gustavo Ramos
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brazil

E-mail/GTalk: Gustavo.Ramos@veadvogados.com.br

English/Português/Español/Deustch smiley-grin

Pages: [1]   Go Up
Jump to: