É uma questão de tamanho e peso!
E quantidade...
Cheguei a encomendar uma T-shirt dos Estados Unidos, passou sem problema algum. Fixe... o Natal estava a chegar, vai daí encomendo duas. Uma para mim (tamanho XXL) e uma para o meu primo (tamanho L). PIMBA. Toma lá para aprenderes. Taxaram-me, mesmo sendo bastante óbvio pelos tamanhos das T-shirts que eu não ia propriamente fazer negócio daquilo nem sequer eram ambas para mim.
Quanto ao assunto em questão, experimenta no eBay na mesma, mas procura nas lojas dentro da Europa, tipo Reino Unido. Se eles enviarem para fora de lá, podes conseguir precos razoáveis. Não digo que sejam tão bons como os de Hong Kong, mas muitas vezes (devido ao valor baixo da libra) são melhores que em Portugal.
Já agora, o que é que os kits trazem? Não consegues o mesmo hardware numa loja de electrónica? Tipo Aquário do Porto.
Se há gente que eu odeio, são guardas alfandegários. São do mais ignorante que pode haver... podes passar por eles com um Rolex de 25000 euro no pulso que não sabem o que é, mas param-te porque querem ver a factura do Casio que trazes na mochila. Ainda bem que já não lido com eles.