Pages: 1 [2]   Go Down
Author Topic: Leitor de contador edp  (Read 3280 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Newbie
*
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

Se também vivesse em Albufeira provavelmente não pagava electricidade...

Agora em Londres, não me parece que consiga fazer o mesmo. smiley-sad
Lol... Também tenho as minhas duvidas.. smiley-wink

Aracaju, SE, Brasil
Sr. Member
View Profile

LOL

O aquecimento (que é o maior consumidor de energia) é feito com gás. Dito isto, existe lá um contador de gás, logo posso aplicar o sistema lá.

Neste momento é mesmo falta de tempo.

Nem consigo imaginar uma casa onde o maior consumo de energia é aquecimento, lol. Aqui no Brasil não temos esse problema, acredito que nem no sul, onde o inverno é mais frio, o gasto com aquecimento é tão grande.

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

Nem consigo imaginar uma casa onde o maior consumo de energia é aquecimento, lol. Aqui no Brasil não temos esse problema, acredito que nem no sul, onde o inverno é mais frio, o gasto com aquecimento é tão grande.

Nunca estiveste na Noruega então... LOL Se bem que lá já estavam a usar bombas de calor para climatizacão da casa.
No Brasil, imagino que haja algum consumo para arrefecer as casas com ventoínhas ou ar condicionado, mas não deve chegar ao aquecimento no Reino Unido. Estou aqui a pensar em algo que fosse melhor no Reino Unido comparativamente ao Brasil e a única coisa que talvez seja melhor, são os portes de envio de componentes para cá serem extremamente baixos. LOL

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Aracaju, SE, Brasil
Sr. Member
View Profile

Nunca estiveste na Noruega então... LOL Se bem que lá já estavam a usar bombas de calor para climatizacão da casa.
No Brasil, imagino que haja algum consumo para arrefecer as casas com ventoínhas ou ar condicionado, mas não deve chegar ao aquecimento no Reino Unido. Estou aqui a pensar em algo que fosse melhor no Reino Unido comparativamente ao Brasil e a única coisa que talvez seja melhor, são os portes de envio de componentes para cá serem extremamente baixos. LOL

Poderia dizer tanta coisa... não com relação ao clima, mas o restante...

Mas frete de componente é barato para o Brasil também, os chineses não brincam em serviço, hehehe. A demora é que mata!

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

Hmmmm, então devo ser eu que tenho uma versão muito romântica do Brasil. :\

A demora é igual para mim...
Um mês de espera. Quando as coisas chegam já nem me lembra para que eram. LOL

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Newbie
*
View Profile

Hehe para ninguém ficar triste, aqui para Portugal são as famosas 4 semanas quando temos a sorte de nao parar na alfândega .... Se nao são mais 2 a 3 semanas ... Por isso é que eu digo "a China é longe pa cacete" smiley

God Member
View Profile

kkkkk sofro o mesmo que o bubulindo, esses dias recebi um pack de singapura e parei para pensar onde pensava em aplicar alguns componentes.

E pior, os correios por aqui resolveram fazer greve (greve é uma moda no Brasil) e a demora foi ainda maior (43 dias).

patalhetas, bom saber que não estamos sozinhos. rs

Uma vantagem quase sempre vem acompanhada de uma desvantagem, mas a espera ainda vale a pena ($$$). Chegaram uns DRV8825 que comprei de um chinês no ebay, muito mais em conta que comprá-los na pololu ou no Brazil.

Pages: 1 [2]   Go Up
Jump to: