Alguém de Campinas?

Pessoal, estou morando aqui em campinas, próximo a unicamp. Se encontramos pessoas o suficiente aqui da área, poderiamos organizar um workshop...

O que voces acham?

Olá Antônio. Eu moro em Campinas, próximo da Unicamp também. Vc estuda na Unicamp?

Olá Bruno,

moro aqui porque trabalho na IBM... vamos ver se a gente junta uma galera pra fazer uns workshops... tenho bastante coisa pronta para o arduino....

Abração!

Olá galera eu não moro em Campinas mas visito com frequencia meus pais, se conseguirem marcar algo posso tentar comparecer.

Conheci o Arduino com meu sogro no começo do ano e encomendei minha placa (q ainda não chegou), brinquei pouco mas adorei o conceito.

Abraço!

Pessoal,

Moro em Campinas, a 30 km da Unicamp, porem trabalho lá.

Vou comprar um arduino e começarei a brincar com ele.

Caso organizem algo, me avisem, estou muito interessado.

Até +,

Edgar

Eu moro em São Paulo, estou iniciano agora com Arduino... mas se rolar e for num sábado ou domingo, eu participarei...

Abraços!

Olá!

Também tenho interesse em participar de um workshop em Campinas. Por favor me avisem caso programem algo.

Se alguém ainda tiver interesse tb podemos marcar um encontro para trocar idéias... Nem que seja um grupo pequeno.

[]s
Renato Galani

:slight_smile:
Olá pessoal estou iniciando com o arduino, sou de Campinas com certeza farei muito uso deste forum, espero o apoio de todos, e ofereço o meu apoio também.

cordialmente
Eduveiga

Olá pessoal estou tentando fazer alterações nos arquivos exemplos para simular no proteus, para isso eu preciso do arquivo de saída "hex" mas por algum motivo o compilador não está criando a pasta applet onde ele gera vários arquivos. alguém pode me ajudar?

Já tentei usar várias versões.

cordialmente
Eduveiga
:-?

sou de sorocaba
Até daria um pulo em campinas tenho meu quarto automatizado com arduino.

bem que a gente podia organizar um worshop por aqui....

se quiserem ver as coisas que ando brincando....

Abraço!

Antonio Santos

Que legal! Quanta gente de Campinas curtindo o Arduino! :slight_smile:

Sou de Campinas também e sou recém chegado ao mundo do Arduino. E estou fascinado. Sou iniciante em eletrônica em geral e o Arduino está me ajudando muito.

Acabei de criar minha primeira Library Arduino: http://www.arduino.cc/cgi-bin/yabb2/YaBB.pl?num=1279485881 , se for útil pra alguém! :wink:

[]s

bootsector

Seja bem vindo!

Legal saber que tem um bom numero de conhecedores de Arduino ai por Campinas...eu participo de uma lista no Google chamada Piclistbr....voltada para PIC mas aceitamos qualquer coisa que envolva eletrônica....Agora em Julho houve um encontro na Zona Norte de SP para um workshop sobre GSM e microcontrolador....em Setembro terá um novo encontro em Jaguariuna, na casa do Prof. Paulo Roqueti....seria interessante termos o pessoal de Campinas que usam arduino por lá...quem sabe isso ajude a difundir melhor essa plataforma....
Ah, eu sou de Manaus...e este será meu terceiro encontro em SP....
Um amigo que mora em Campinas e trabalha em SP, o Rogerio Poças (www.roboticasimples.com) também ajuda a quem quer ingressar no mundo da eletronica....

Boa noite Srs. Tambem sou iniciante, ja aprendi muito por aqui.
Sou da região metropolitana de Campinas, Nova Odessa.
Conclui meu curso de eletronica em 1973, ainda no tempo das válvulas, muita coisa mudou. Hoje eletronica para mim é apenas hobby. Espero poder compartilhar as experiencias e conhecimentos com todos.
Abs

iria ser legal se tivessemos um hackerspace aqui na região. Mas não sei quantas pessoas estariam interessadas em se reunir semanalmente para trabalhar em projetos eletrônicos.

eu sou de jundiai-sp (bem perto) mas passo a maior parte do meu tempo em sao carlos - sp. Acho muito interessante a ideia, mas de repente poderia ser via googlegroup. O que acham?

Pessoal,

Teremos um encontro em Jaguariuna dia 11/09 para trocarmos experiencias sobre diversos assuntos relacionados a eletronica....inclusive Arduino....se estiverem interessados me contactem pelo email jwildes32@gmail.com

Olá pessoal sou de Campinas, me adicionem no msn klugicps@hotmail.com