Problema com W5100 Ethernet

Estou com problemas no meu Shield W5100 + Arduino UNO R3

Carreguei o exemplo de webserver do Arduino, alterando somente o IP, inicialmente funcionou as portas Analógicas flutuando os valores, e após algum tempo ( 2min) as portas analógicas pararam de flutuar.
Consultei um amigo, ele me pediu para filmar os estados da placa e da tela do browser para ver.
Segundo ele há um problema, o LED amarelo próximo ao AREF/GND fica aceso direto, mesmo sem nenhum Sketch gravado nele.
Com um Sketch webserver gravado neles eu não estou conseguindo mais ver no browser da internet as portas Analógicas flutuarem, a mensagem agora é ” A página Expirou “.
Comecei a procurar na internet algo para resolver ou que me desse uma luz, e num forum dizia : ” se estiver acontecendo isto verifique a ponte resistiva próximo ao RJ45 de 49R9 ohms, se tiver em seu lugar uma ponte de 511 ao invés de 49R9 ou 510 faça o seguinte ( coloque 2 resistores de 100 ohms soldados entre os pinos 1 e 2 e 3 e 6 do conector RJ45 que o problema desaparece……eu fiz…mas não mudou nada piorou…..então retirei tudo novamente…
Em contato com o amigo que identificou a falha, eu mencionei à ele ” Como posso saber se o problema está na Shield ou no Arduino” , ele falou: ” Teste as portas Analógicas individualmente com um trimpot e veja seu funcionamento” eu testei com um Sketch de teste para portas analógicas e o resultado foi positivo a” as portas Analógicas estão funcionando perfeitamente no Arduino UNO.

Tentei na rede do meu vizinho com modem router da DLink o comportamento dos LEDs na Shield foi diferente mas também expirou a página.....

Os arquivos são: os resistores de 100 Ohms e o ping no router do meu vizinho

Minha dúvida agora é: ” Posso condenar a placa Shield W5100, estaria ela com defeito mesmo ou não?”

Façam contato comigo via Whatsapp (34) 993405248

Por favor me ajudem!!!