LED POW fraco

Boa tarde a todos,

Estava eu programando meu Arduino Nano V3.0, tentando iniciar uma logica com botao e LEDs.
Depois de feita a programacao Basica, fiz o upload normalmente, mas ao acionar o botao, o LED POW da placa ficou muito fraco, quase apagado, e a partir desse momento, o PC n reconhece mais a placa e os outros LEDs da placa nao acendem.

Estava utilizando como fonte a própria USB do PC e a ligacao que fiz na protoboard utilizava os 5V da propria placa Arduino Nano como sinal, passando pelo botao.

Segue abaixo o codigo utilizado:

int But;
void setup() {
// put your setup code here, to run once:
Serial.begin (9600);

pinMode (2, INPUT);
pinMode(6, OUTPUT);

}

void loop() {
// put your main code here, to run repeatedly:

But = digitalRead (2);

if (But == HIGH){
digitalWrite(6, HIGH);}
else {digitalWrite (6, LOW);}

delay (200);
}

O que poderia ter ocorrido de errado?
Tem a possibilidade de conserto? Ou eu aceito a derrota e compro outro?

Desde ja agradeco a ajuda.

Estava utilizando o led da porta 13 ou ligou um externamente? Se ligou, usou um resistor de proteção na saída do Arduino? Você tirou o microcontrolador e tentou ligar a placa pra ver se ela funciona? O computador da alguma mensagem de erro qdo vc conecta o arduino ou nem fala nada?

Isso cheira-me a um curto circuito nalgum lado...

Liga isso num carregador de telemovel e com um multimetro verifica a tensão na entrada VCC. Se não obtiveres essa tensão, como o @Bubulindo diz, estás com um cc, tipicamente VCC-GND que costuma acontecer quando o regulador de 3.3V abre para o GND.

Nos testes que estás a fazer, já não tens nada ligado ao arduino? Se tiveres, tira e testa. Se sem nada, ele tem o mesmo comportamento, compra outro.

@StreamCast, o Nano não dá para extrair o microcontrolador.