Projecto de um iniciante!

Bom dia,

Decidi perguntar lá em cima (nos e-têxteis) se sabem uma boa forma de isolar o fio, assim que tiver resposta posto aqui.

Tive a observar o vídeo da pessoa que fez 1 camisa assim e houve coisas que não entendi,

imagem do vídeo :

Primeiramente o arduino que tenho é diferente, tem 16 entradas digitais e 6 analógicas, em que as primeiras 2 entradas analógicas dizem, respectivamente, 0/tx e 1/tx (ainda não percebi o que têm de diferente essas entradas, se alguém souber para que serve diga sff, visto que na "internet" não consegui encontrar resposta. Depois visto que tenho mais entradas posso as usar para meter mais leds certo, não importa se a entrada é anológica ou digital certo?

No vídeo a pessoa liga todos as pernas negativas dos leds mas, depois quando chega perto da entrada negativa, ela da um salto para a entrada negativa da bateria, mas ao mesmo tempo ela juntou o negativo do arduino ao negativo dos leds certo? alguém sabe como?

Outra coisa, no vídeo ela não mostra como ligou o sensor ao arduino, nem ela tem os 6 furos que tenho perto da entradas A0, e A1 e a 13 (ao lado dos pins está JP3, que na imagem do ebay não está, e também não achei informação na internet sobre). Será que ligo ai o sensor? terá de ser soldado certo?

Vou deixar aqui o link do vídeo do projecto e também o link do arduino no ebay.

meu arduino (ebay) :
http://www.ebay.com/itm/310754150302?_trksid=p2060353.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

Vídeo do mesmo projecto:

Obrigado e bom carnaval a todos !
Cumprimentos.