Como usar pino rx tx como pinos de entrada e saida digitais P0 e P1 ?

Pessoal, como faço para usar os pinos rx tx como se fosse um pino de entrada e saida normal para acender ou desligar ( high low ) um led ou um relay por exemplo ?

Resumindo, como transformar as pontas seriais para serem usadas como portas digitais P0 e P1 ?

( pergunto pois só tenho essas portas disponíveis ) ?

XXXXXXXXXXXXXXXX
Se possível me envie um código para ligar um led utilizando um botão na 0 ( rx) na porta do led 7

Sim...

Mas tens de desligar o que quer que tenhas lá ligado para conseguires usar as portas para enviar o sketch para o Arduino.
Adicionalmente, se fizeres asneira e queimares o porto, podes dizer adeus ao Arduino ou tens de comprar um novo.

Se precisas de mais portas, procura por um shift register, um MCP23017 ou um arduino com mais pinos.

Ola,
Pelo que entendo, basta usar como qualquer outra porta digital, desde que não use a porta serial (USB desconectada após a programação).
E durante a programação, esses pinos precisam estar livres, sem nada conectado.

Sim, fiz o código aqui e deu certo.
A solução foi colocar como botão, já que o botão não fica sempre acionado.

void setup()
{
pinMode(A4, INPUT);
pinMode(A5, OUTPUT);
pinMode(0, INPUT); // botao aqui
pinMode(A0, INPUT);
pinMode(7, OUTPUT);
pinMode(4, INPUT);
}

void loop()
{

if (digitalRead(A4)) {
digitalWrite(A5, HIGH);

} else {
digitalWrite(A5, LOW);

}
if (digitalRead(0)) {
digitalWrite(A5, HIGH);

} else {
digitalWrite(A5, LOW);

}
if (digitalRead(A0)) {
digitalWrite(7, HIGH);

} else {
digitalWrite(7, LOW);

}
if (digitalRead(4)) {
digitalWrite(7, HIGH);

} else {
digitalWrite(7, LOW);

}

}

pksato:
Ola,
Pelo que entendo, basta usar como qualquer outra porta digital, desde que não use a porta serial (USB desconectada após a programação).
E durante a programação, esses pinos precisam estar livres, sem nada conectado.

Só pra tirar uma duvida, se eu usar as portas 0 e 1 do arduino eu nao poderei alimentar ele por uma fonte externa? Só poderei alimentar ele pela porta USB?

As portas e a alimentação não tem nada a ver.