Web server com arduino, como enviar os dados para o web server??

Bom dia,

Tenho um projeto que utiliza um Arduíno UNO e um Ethernet shield. O próprio arduino cria o web server, quando eu digito o IP o server mostra uma página para configurações de IP, Gateway entre outras. O problema que estou tendo é como mostrar essa pagina já com os dados que estarão carregados na memoria. Não encontro nada no assunto estou a dias procurando. Tive que colocar a página em um cartao SD pois era muito grande e acabava com a memoria do arduino. Alguém sabe alguma forma para mim enviar estes dados pré gravados para a pagina que será exibida pelo web server? OBS: estes dados que serão enviados para o web server estarão dentro do Arduino. A grosso modo quero fazer uma especie de pagina de configuração igual dos modems e roteadores.

Att. Felipe Peretti

Algumas dúvidas:

1 - Sua página é muito grande mesmo?

2 - Você não conseguiria usar um Arduino Mega?

3 - Você não conseguiria otimizar seu código?

4 - Você não conseguiria usar um server com php?

5 - Já tentou separar os códigos das páginas por blocos? Ex: na div onde contem as informações sobre IP, você criar um arquivo só para tratar disso e salva ele dentro do cartão de memoria e manda carregar já com os valores das variáveis!

Você também pode criar uma página e ela redireciona para ela mesma mas já com os valores das variáveis passadas pela url e tratadas com JQuery e Ajax! Exemplo

PS: apaga o outro post, isso enche o saco! Não recebeu a resposta quando queria, aguarde ou contrate uma consultoria!

Eu deixo apenas uma questão... o espaço de programa do Arduino são cerca de 30k. A página não cabe lá logo colocaste-a num cartão SD.

A memória dum Arduino são 2k... como achas que vais transferir uma quantia maior ou igual de 30k através desses 2k ?