Library SerialCommand para comunicação PHP+Arduino

Olá amigos, recentemente precisei fazer o acesso ao meu arduino, para acionamento de alguns dispositivos, via web, com php, depois de muita procura, muitos testes, não encontrei nenhuma solução que me ajudasse da maneira que eu queria, testei varias Libs para comunição serial, mas a maioria das libs que se encontra, funcionam perfeitamente com Processing, ou pelo Serial Monitor do IDE do Arduino, mas não funcionam com php, a solução foi encontrar uma maneira de fazer com que, alguma delas funcionasse como eu gostaria, e com PHP, eis que, peguei a library SerialCommand, a qual funcionava perfeitamente com Processing, e com o Serial Monitor, porem, não com PHP, escolhi ela, por que ja utilizei varias libraries, e esta foi a que encontrei de mais estável, e prática, e fiz algumas pequenas modificações, e deixo aqui para quem precisar de uma comunicação PHP+Arduino de maneira pratica, junto com uma classe em php que uso para comunicação serial entre PHP Server e a porta serial.
Estas Libs me ajudaram um bocado, e espero que tambem ajude a quem estiver com o mesmo problema que estava, Espero que seja útil.
Em anexo a library, com um exemplo de utilização depois das sutís modificações.

Edit: Na Library original, o character de finalização dos comando é o carriage return, ou \r, mas como não funcionou este comando no php, troquei pelo character "|", que deve ser colocando sempre no final de cada comando e dos argumentos(caso hajam). E este character pode ser modificado no arquido SerialCommand.cpp.

Créditos:
Steven Cogswell, Criador da SerialCommand original (A Minimal Arduino Library for Processing Serial Commands – The inability to follow simple instructions)
Rémy Sanchez, Criador da Classe PHP de controle de Portas COM (PHP Serial: Communicate with a serial port - PHP Classes)

SerialCommand.zip (5.57 KB)

php_serial.class.php (12.3 KB)