Placas Arduino Mega - Originais

Pessoal,

Estou trazendo 5 placas Arduino Mega de fora, com as despesas de importação, consegui um preço em torno de R$ 225,00, já aqui em São Paulo/SP.

Elas devem chegar daqui a uns 15 dias.

Se alguém tiver interesse, deixe o contato aqui pelo Forum, que retorno.

Estou tentando comprar alguns shields também e trazendo em mais quantidade consegui melhores custos compartilhando o frete e tenho buscado formas de ter por aqui as placas originais prontas, para me dedicar na parte da criação e busca de soluções utilizando a plataforma Arduino.

Consegui um canal que me traz qualquer coisa licita dos EUA para ká, porém preciso trabalhar com peso fechado por quilo cheio, ou seja, se pesar 0,8 Kg, pago 1Kg ou se pesar 1,3Kg, pago 2Kg.

Eu estava pensando em colocar a venda no MercadoLivre, mas ai tem mais o custo do ML e tudo mais... e o que eu gostaria mesmo era, de alguma forma, contribuir para as pessoas tenham cada vez mais acessos a este tipo de tecnologia.

Abraços!

Alexandre Machado

Alexandre,

Eu quero comprar um arduino Mega e alguns shields, até cheguei a fazer o orçamento dos itens que eu estava querendo nas lojas.

Me passa o seu msn para conversarmos.

Tiago Carvalho

Amigos,

Comprei um seeeduino mega no site http://www.seeedstudio.com/depot/seeeduino-mega-fully-assembled-p-438.html?cPath=27

e chegou razoavelmente rapido, o frete foi gratis e custa menos de R$ 150,00. Tem as mesmas funcionalidades de arduino mega original, mais pinos de pinos digitais, encaixe para bateria de alimentação externa e mais outras propias desta versao!!! enfim eh uma excelente compra!

Neste Blog tem detalhes mais aprofundados... http://blogdoje.com.br/2009/08/04/seeeduino-mega/

Se alguém tiver interesse, posso importar e disponibilizar no Forum com preços especiais... Mas que tiver cartao internacional, vale muito a pena!

Abraços!

Comprei minha Duemilanove nessa loja que o 4RDU1N0 citou acima, a entrega demorou um mês certinho, a placa foi enviada da china prak. Chegou tudo em ordem, indico a loja.

O Seeeduino Mega é 100% compatível com o Arduino Mega MESMO?
Não tem como ter problemas com os tutorias e tudo mais?

Opa... segue meu contato no MSN...

agmachado30@hotmail.com

Quem quiser conversar, estou a disposição. Inclusive, acredito que estou conseguindo reduzir ainda mais o custo previsto. Se eu obtiver algumas confirmações, o valor final deve ficar em torno dos R$ 170,00, para o Arduindo Mega Original !!!

Estou na batalha para otimizar ao máximo o processo de compra... pois eu gostaria de compar alguns shields também e a grana tá sempre curta! :slight_smile:

Abraços!

Sim amigo... o Seeeduinio mega eh mais compativel que ate mesmo o propio arduino mega... pq ele eh compatível com os shields para arduino e arduino mega...