Erro Compilando WiFiManager no ESP32

Estou recebendo ERRO, quando compilo com WiFiManager pela IDE do Arduino.
Instalei a biblioteca usando: GitHub - zhouhan0126/WIFIMANAGER-ESP32: wifimanager-esp32
Descompactei e copiei pra pasta: \Documentos\Arduino\libraries\WIFIMANAGER-ESP32-master

Mesmo abrindo um Sketch vazio e fazendo um #include <WiFiManager.h> ,,, recebo ERROS na compilação, assim:

#include <WiFiManager.h>
void setup() {
}
void loop() {
}

Na tentativa de compilar, recebo, depois de várias linhas de erro:

Foram encontradas múltiplas bibliotecas para "WiFi.h"
Usado: C:\Users\gilbe\OneDrive\Documentos\ArduinoData\packages\esp32\hardware\esp32\1.0.1\libraries\WiFi
Não usado: C:\Program Files\WindowsApps\ArduinoLLC.ArduinoIDE_1.8.19.0_x86__mdqgnx93n4wtt\libraries\WiFi
exit status 1
Erro compilando para a placa Heltec_WIFI_LoRa_32

Estou tentando executar o tutorial do Fernando => Internet das Coisas: ESP32, IBM Watson e Node-Red

Alguém pode me ajudar???

Porque não instalar simplesmente a biblioteca usando o gestor de Bibliotecas?

Pelo Gerenciador de Bibliotecas existe somente para o ESP8266, mas não para o ESP32.

Instalei também, pelo menu Sketch > Incluir Biblioteca > Adicionar biblioteca . ZIP ,,, mas dá o mesmo erro.

Já arranquei os cabelos e não acho o erro!!!

Pode me ajuda?

RESOLVIDO

Quando instalei o ESP32 uma nova Biblioteca WiFi foi criada e concluo que as Bibliotecas são diferentes. Depois de muita guerra decidi reinstalar a IDE Arduino e fiz os procedimentos abaixo para resolver o problema.

  1. Instalei o ESP32 com o Link "https://dl.espressif.com/dl/package_esp32_index.json" usando:
    Preferências > URLs Adicionais para Gerenciadores de Placas:

Em Gerenciadores de Placas, pesquisei por ESP32 e instalei.

  1. Baixei "GitHub - zhouhan0126/WIFIMANAGER-ESP32: wifimanager-esp32", descompactei e copiei pra pasta Libraries da instalação da IDE Arduino, que no meu caso é: "C:\Users\gilbe\OneDrive\Documentos\Arduino\libraries"

  2. Tentei compilar um Sketch com "#include <WiFiManager.h>", e recebi os erros de compilação.
    Localizei as duplicidades de Biblioteca e deletei do HD as originais da instalação do Arduino.

  3. Compilei e não deu mais erros. Funcionou!

Complementando!!

Estava dando o mesmo erro pra min utilizando a Biblioteca TFT_eSPI para o Modulo display 9341!!

para resolver o erro tive exclui a biblioteca do diretório de Bibliotecas, Documentos>>Arduino>>library(meu diretorio padrao para as bibliotecas Arduino) e a adicionei pelo gerenciador de Biblioteca >> adicionar Biblioteca.zip