Batatinha6,
Os fios têm bitola medida em valores AWG (American Wire Gauge).
Fios de cabos de rede, como disse o Paulo, têm normalmente 24 AWG, equivalem a 0,51mm. de diâmetro.
Fios de telefone, do tipo par trançado (capa cinza), têm 22 AWG, equivalem a 0,64mm. de diâmetro.
Aqui eu tenho os dois tipos e mais outros, de 23 AWG, equivalentes a 0,57mm. de diâmetro (um valor intermediário. (note que quanto maior o número, mais fino é o fio.
Nas lojas de eletrônica existem os fios necessários, mas nem sempre os lojistas ou as etiquetas trazem/sabem a informação em AWG, muito menos em mm.
Os fios de cabo de rede são finos para os meus conectores (ficam escapando), mas são adequados para a protoboard.
Os fios de telefone, para o meu Arduino, são bons, mas são muito grossos para minha protoboard (alargam o conector), além de ficar forçando as placas a ficarem inclinadas...
Recomendo que faça o seguinte: leve o conector fêmea do Arduino e a protoboard até a loja, e faça um teste com a ponta dos fios à venda. Teste os fios e veja se são adequados, nem muito soltos, nem muito difíceis de encaixar. E se a capa for fina, fazendo o fio não ficar com força de mola, melhor.