Go Down

Topic: manômetro diferencial com MPX2050DP (Read 709 times) previous topic - next topic

bubulindo

Porque é que estás a alimentar isso com uma fonte externa?

Que chip estás a utilizar?

Porque é que tens apenas uma resistência? O primeiro esquema que coloquei tinha mais que uma resistência para todas as montagens... Nota que te falta a parte mais importante dum amplificador que é o feedback.

Volta ao meu segundo post e vê o que eu disse antes de tu decidires que sabes mais do que eu.
This... is a hobby.

wesleyvm

Porque é que estás a alimentar isso com uma fonte externa?

Que chip estás a utilizar?

Porque é que tens apenas uma resistência? O primeiro esquema que coloquei tinha mais que uma resistência para todas as montagens... Nota que te falta a parte mais importante dum amplificador que é o feedback.

Volta ao meu segundo post e vê o que eu disse antes de tu decidires que sabes mais do que eu.
A fonte externa é um MT3608, para alimentação do MPX já que no datasheet pede para alimenta-lo com 10 a 16v
A parte do Feedback não entendi.
Porem está meio complicado trabalhar com esse AD620

bubulindo

Os meus posts iniciais mostravam esquemas para usar um amplificador operacional... O segundo post dizia qual o que eu escolheria devido a ser optimizado para funcionar entre 0V e outra tensão ao contrário do AD620. Não que seja impedimento, mas não é a melhor escolha.

Eu fui também ao ponto de calcular as resistências para usares numa montagem específica... tu depois decidiste que sabias mais do que eu e andaste às voltas até arranjares esse amplificador e depois vires aqui perguntar de novo o que te foi dito.

Lamento, mas não vejo o que posso fazer mais que não tenha feito já nos primeiros dois posts sem ser ir fazer a montagem a tua casa.
This... is a hobby.

Go Up