Acender 5 Leds com apenas um Botão

olá, estou enrolado com um código para acender 5 Leds

preciso acede-los da seguinte forma:

ao pressionar a tecla acende o LED1 permanentemente e os outros continuam apagados ao pressionar novamente acende o LED2 permanentemente e os demais apagados

isso ate o LED5 e fica sempre repetindo, ou seja, cada vez que é pressionada a tecla comuta de um LED para outro.

obg desde já.

Cara posso te dar uma dica, se você quiser o código pronto, pague que é mais fácil! Mas se você quer fazer, posta o seu código aqui que iremos te ajudar!

int numButton = 0;

void setup(){...}

void loop(){...

if (numButton >=1) {

liga led 1
   } 

if (numButton >=2) {

liga led2
   }
...

}

@tecdiego, eu não gosto de fazer o trabalho para outros e concordo com o que disseste, mas se vais deixar código, pelo menos deixa algo que seja semelhante ao que está a ser pedido.

Quem vem aqui perguntar muitas vezes não sabe nada e ao ver um pedaço de código pensará que é assim que se faz quando não é bem o que foi pedido e acaba por fazer a pessoa seguir um caminho que não será o ideal.

@rumboker, como disse o tecdiego, o que tu pretendes fazer não é complexo. Existem imensos tutoriais na net com soluções para isso e os exemplos do arduino contém material suficiente para pelo menos tentares resolver tu o problema.

O que importa é mostrares que tentaste, ou seja metendo aqui código com a tua tentativa e meteres uma dúvida especifica acerca de porquê esse código não funcionar. Ou seja, não é postar um exemplo e dizer que não funciona. É pegares num exemplo, adaptares para o que pretendes e perguntar porque é que algo não funciona como pretendes ou não compila. E certamente que eu ou o tecdiego ou outros terão todo o prazer de te ajudar.