Ajuda bomba d'agua, relé e sensor

Boa tarde,

Tenho um projeto simples de uma bombinha d'agua acionada por um relé e um sensor de fluxo. Uso uma fonte de 12v 5a para o sistema. Por gravidade o sensor funciona normal, o problema foi quando coloquei a bomba, o sensor nem lê e só registro pulsos falsos. Pelo que li era interferência do motor da bomba, entao coloquei uma fonte só para bomba, como gnd dessa fonte passando pelo relé para aciona-la. Nao resolveu, continuo tendo os pulsos falsos, o Arduíno fica louco e o sensor nao lê. Alguém pode me ajudar?

Boas

o sensor nem lê e só registo pulsos falsos.

Como observaste esta afirmação?
Qual sensor estar a usar?
Ocorreu também com a bomba parada?

hugo007:
BoasComo observaste esta afirmação?
Qual sensor estar a usar?
Ocorreu também com a bomba parada?

Em outro projeto, usei um validador de moedas que me deu problema por "pulsos falsos" por variação no gnd. Então usei um código para validar os pulsos das moedas (geram pulsos seguidos em determinados intervalo de tempo) e os pulsos gerados por estática (tempo aleatório). Tipo... apenas de encostar a moeda sem inseri-las geravam um pulso pela estática e ai um credito indevido. Com esse codigo resolvi o problema. Usando a mesma ideia vi que ao ligar a bomba os pulsos ocupam a outra interrupção e a interrupção onde esta o sensor de fluxo esta, nao lê.
Pelo que andei lendo, acho que eh um ruido gerado pelo motor da bomba, a soluçao seria alguns capacitores para acabar com esses ruidos, mas ainda nao consegui saber ao certo como e quais capacitores usar.

desde ja agradeço a atenção e sugestos.