Ajuda com 10DOF L3G4200D+ADXL3?45+HMC5883L+BM?P085

Olá
Iniciei-me recentemente no mundo arduino. Tenho poucos conhecimentos de electrónica e programação.
Por isso a minha evolução é lenta. Tudo o que vou fazendo é através do que pesquiso, principalmente neste forum.
Comprei no Ebay esta placa. O vendedor tem pouca informação sobre ela.
Encontro facilmente informação para os componentes em separado. Um exemplo é o adxl345 que comprei faz pouco tempo e que funciona muito bem. A pinagem dele é: grd, vcc, cs, int1, int2, sdo, sda, slc.
Na placa da imagem, não consigo perceber como ligar os pinos ao Arduino Uno nem consigo encontrar código que junte os diferentes sensores ( giroscópio, acelarómetro, magnetómetro e sensor de pressão).

Agradecia que me ajudassem.
Obrigado.

Cara, se você acha facilmente o datasheet, identifica os pinos de cada um, geralmente ele tem Alimentação(VCC), GND, e um Pino data, alguns tipos de sensores usam mais pinagem, esses mandam dados por pino, tipo DATA_X, ou DATA_Y eu tenho um giroscópio que manda assim X,Y,Z ....

Pelos pinos que falou, arrisco que os nomes dos pinos estão separados por sensor, tipo int1,int2 devem ser de algum sensor, sda,sdo de outro sensor, tente seguir a trilha da placa e monte o esquemático...

Se conseguir montar o esquemático posta aqui que desvendamos juntos...