Ajuda com projecto final (Controlar aparelhos electrónicos através de um Android

Boas pessoal!

Sou um estudante do curso de engenharia electrónica e estou a finalizar o curso, sendo que para terminar preciso de concluir uma cadeira chamada Projecto, que como tal o nome indica, a cadeira é avaliada no final do semestre através de um projecto proposto a responsável do curso. O meu projecto trata-se do controlo de vários aparelhos (TV, projector, ar condicionado, etc...) através de um dispositivo Android via WIFI.

Como introduçao ao Arduino e a como controla-lo através de WIFI, o meu orientador pediu para trabalhar em dois projectos simples, para trabalhar como teste. Eles consistem em:

1) Devo fazer um LED piscar e via WIFI imprimir para uma página de web o estado do LED (On/Off), e como tal pensei em utilizar o esqueleto de um exemplo de um WebCliente de uma biblioteca WiFly que descarreguei da Internet.

2) Devo criar uma página web com um botão onde posso escolher o estado que quero com que o LED fique (On/Off)

O material que estou a utilizar é o seguinte:

Estou a ter alguns problemas com o código, não sei se coloquei bem os print's e os digitalwrite e não sei como criar esse servidor para testar os prints do estado do LED. Até ao momento isto é o que tenho para o 1).

// (Based on Ethernet's WebClient Example)

#include "WiFly.h"
#include "Credentials.h"

byte server[] = { 66, 249, 89, 104 }; // Google

int led=13;

//Client client(server, 80);

Client client("google.com", 80); // not my server

void setup() {

Serial.begin(9600);

WiFly.begin();

if (!WiFly.join(ssid, passphrase)) {
    Serial.println("Association failed.");
    while (1) {
      // Hang on failure.
    }
  }  

Serial.println("connecting...");

if (client.connect()) {
    Serial.println("connected");
    client.println("GET /search?q=arduino HTTP/1.0");
    client.println();
    pinMode(led, OUTPUT);
  } else {
    Serial.println("connection failed");
  }

}

void loop() {