Ajuda em projecto

Boa noite.

Ando a começar a aventurar-me pelas placas de Arduino. Tenho uma pequena placa baseda em ATiny85, e vou fazendo umas brincadeira de automação.

No entanto não deixo de ser um completo novato, e com muito pouca experiência no assunto.

Por isso espero aqui encontrar ajuda para um projecto que quero ver se consigo realizar, e que encontrei para ocupar o tempo fechado em casa por causa do COVID-19.

O projecto é este:

Julgo que com o hardware não tenho problema, visto que consigo comunicar bem com a placa. O meu problema está em enviar os ficheiros para a placa.

Associado ao projecto encontro 2 repositórios no GitHub, já tentei os dois, mas ainda não consigo entender como e quais os ficheiros que tenho que fazer upload.

Dois dois tenho-me debruçado mais sobre este por me parecer mais simples:

Estou a correr a versão do Arduino IDE 1.6.5

• Descarreguei a pasta digistump, e copiei-a para dentro da minha instalação em: C:\Program Files (x86)\Arduino\hardware

A partir daqui, sinceramente, não entendo mais nada do que fazer.

Alguém me pode ajudar no processo partir daqui?

Obrigado

Não há ninguém com que possa realmente ajudar neste assunto?

Eu li o post, mas não percebi o que pretendes fazer ao certo. Ou seja, queres realizar o primeiro projecto do joystick ou o segundo que parece envolver Bluetooth?

Como programas o teu ATtiny85 com o Arduino? Tens a placa já configurada e consegues gravar programas nele?

O primeiro link que colocaste refere a versão do Arduino 1.8.5... a primeira coisa a fazer seria fazer upgrade para essa versão.

Depois copias o sketch e compilas para ver se funciona.

No entanto é mais simples se explicares o que pretendes mesmo fazer porque o código que está no GitHub não é particularmente explicito e usa componentes bastante especificos.