AJUDA - ERRO AO FAZER UPLOAD

Sou iniciante na area de arduino, no entanto estou com o seguinte problema:
sempre quando vou fazer upload de qualquer codigo de que seja, ate mesmo o blink o arduino compila-o normal mas nao envia para o hardware (arduino) aparece a seguinte mensagem:

Binary sketch size: 1018 bytes (of a 32256 byte maximum)

avrdude: verification error, first mismatch at byte 0x0002
0x61 != 0x63
avrdude: verification error; content mismatch

Alguém ja teve esse problema ou sabe como solucionalo????
segue a imagem do erro!

Quanto você pagou no teu Arduino? Ele tem a foto da Itália nas costas?

Paguei R$90,00 pelo mercadolivre ja venho usando ele tem uns 3 meses
A imagem da sua frente é a seguinte:

A imagem das costas :

Ele é identico a essas imagem!

procurando na net observei que esta corrompido a memória da atmega328p-PU, nao aceitando fazer a gravação, e que a solução seria gravar novamente o bootloader ( NAO TENHO CERTEZA, pois sou leigo na área).

Encontrei no Mercado Livre a venda separadamente da atmega328p-PU por R$16,00. No caso se trocar acho que tbm funcionaria pq ja vem com o bootloader do arduino UNO...

Mas se alguém souber como resolver esse problema desde já agradeço ;D;D

Não sei se é problema somente comigo, mas do meu uno já tive que trocar 3 vezes o ATMEGA, dos DUEMILANOVE nunca precisei fazer nada.
Até encostei ele agora, que não vou por um 4o chip nele e queimar novamante...

A placa de vocês não é original da Itália e sim uma réplica feita na China

Aí, lo que pasa es que la garantía soy yo, né amigo? :smiley: E o teu camarada atravessador deve ter pago US$10 na placa e tu contribuiu para ele ficar 70 reais mais rico, eita, que bonito :smiley:

O barato sai caro

Compare a tua foto com as fotos da placa original: http://arduino.cc/en/Main/ArduinoBoardUno

A placa original custa no mínimo trinta dólares por aí; se for considerar o frete para o Brasil, mais os impostos de importação, mais ICMS, a placa pode chegar por, chutando por baixo, 100, 120 reais. Esse é o custo. Para sobreviver, o atravessador precisa de uma margem de, pelo menos, 40%, porque Arduino não vende que nem pão de padaria (que, além de vender a rodo, tem margem de lucro de 200%)

Nada como comprar o chip, um conversor da FTDI e montar numa veroboard.

Claro que, existem empresas que fazem clones com qualidade... é caso de tentar encontrá-las e ver quanto custa importar para o Brasil.

Meu UNO comprei no LAB de Garagem, os Duemilanove eu comprei todos da Dealextreme