Ola,
Alguem aqui ja ouviu falar desse Teensy? Queria uma ajuda sobre ele...
Tava pensando em fazer um joystick para computador usando ele, mas não entendi como usar os codigos do Raw HID:
http://www.pjrc.com/teensy/rawhid.html
O joystick tem 8 botoes e 4 (cima, baixo, esquerda, direita) direcionais digitais totalizando 12 botões digitais, precisava saber como enviar as informaçoes pelo USB e como fazer para o PC reconhecê-lo como um joystick generico.
Se vc não conhece, da uma olhada na pagina porque acabei de começar a mexer com programação e nao sei se é complicado essa parte de comunicaçao..
Abraço
Victor