Arduino+ Ethernet and RTC DS3231 Ou nodeMcu

Boa tarde pessoal! Estava brincando com o esp8266, webserver, para ligar, e desligar leds pelo celular, deu super certo, e me veio a ideia de poder setar os horários de acionamento desses leds, como por exemplo (20:30 ligar e 21:00 desligar X led). Tenho um DS3231, porém não consegui implementar o código. Testei o RTC, tudo funcionando ok! NodeMcu também, porém não consegui fazer os dois funcionarem, minha ideia era o seguinte, enviar um endereço como 192.168.1.107/20305020 e então "quebrar" a string e colocar: 20 para a hora, 30 para os minutos, e 50 para o segundos, o 2 seria o pino , e 0 seria desligar, porém não consegui, alguém poderia dar uma luz?

Outra ideia é fazer o seguinte: string.indexOf(saida2), e enviar algo como 192.xxx.x.xxx/saida2&2030501, e setar para a saída 2, hora, minuto e seg, e o 1 final seria para ligar... NTP não é uma opção, preciso que seja realmente com um RTC, já que as vezes eu irei rotear a internet para o nodemcu.

Desde já, obrigado!

leds.ino (3.11 KB)

Um problema que reparei é acertar com os pinos correctos do nodeMCU para usar I2C ou SPI... pode ser esse o problema que estás a ter.

Podes também pesquisar por NTP e fazer o nodeMCU ir buscar o tempo actual à internet...