Arduino IDE e Attiny85, led não pisca

Estou usando um Arduino Uno para programar um Attiny85 com um cristal de 16Mhz, baixei a IDE versão 1.6.13 pois pelo que li a 1.8.5 que tenho não serve para esse tipo de programação, adicionei a url do arquivo json(link json) e fiz as configurações para ter a opção de placas attiny, selecionei a opção de placa attiny85, clock esterno de 16Mhz e alterei a opção Programador para ‘Arduino as ISP’ (antes gravei o código de ISP no meu Uno!) … quando eu mando gravar o código ele carrega o código, porem, parece que o código não foi enviado pois não mostra nada no monitor serial e nem pisca o led (led fica aceso).

Esse é o link do tutorial que estou seguindo com o esquema do circuito que montei: Tutorial attiny85

Fiquei pensando se pode ser problema por eu ter a versão 1.8.5 e a 1.6.13 no mesmo computador (Linux, não sei se isso importa!), pois, depois de ter configurado o attiny na 1.6.13 eu abri a 1.8.5 e ele também carregou as configurações do attiny, sera que pode ser isso, as duas versões juntas estão atrapalhando ?!

E esse é o código que testei, adicionei o Serial para ver se de repente não era algum problema com a ligação do led:

#include <SoftwareSerial.h>

#define RX    3   // *** D3, Pin 2
#define TX    4   // *** D4, Pin 3

SoftwareSerial Serial(RX, TX);

int led = 0;
// the setup function runs once when you press reset or power the board
void setup() {
  Serial.begin(9600);
  // initialize digital pin LED_BUILTIN as an output.
  pinMode(led, OUTPUT);
}s

// the loop function runs over and over again forever
void loop() {
  digitalWrite(led, HIGH);   // turn the LED on (HIGH is the voltage level)
  delay(2000);               // wait for a second
  Serial.println("aaaa");
  digitalWrite(led, LOW);    // turn the LED off by making the voltage LOW
  delay(2000);               // wait for a second
}

Consegui resolver, o problema era o Attiny85 que estava com algum defeito, troquei por outro e agora funciona até na IDE 1.8.5!