¿arduino queimado?

Boa tarde tenho um problema o meu arduino (funduino,uno) esta trabalhar mas cuando programo outra coisa o quero subir ao arduino da este erro, os leds do arduino ascenden dois um pisca o prender cual pode ser o problema?

Verification error content mismatch

obrigado

Escolheste a placa correcta na IDE do Arduino?

boas bubulindo,sim estava a trabalhar bem,mas quero subir outro programa e cuase o fim de subir o programa da ese erro seija o programa que seija da sempre ese erro.

obrigado

O erro é de verificação, por isso carrega o programa carrega mas quando faz a verificação vê que o conteúdo que está gravado não é o que deveria. Nunca me aconteceu, mas possivelmente é o Arduino que está queimado (ou tem algum problema).
Pode tentar dom outro cabo USB, apenas para confirmar que o problema não é provocado por ele. Pode também tentar apagar o IDE e fazer uma instalação nova.

obrigado,deve de estar quiemado ja mudei de cabo,de computador de usb o reseulta e o mesmo,mas este tem bootloader posso trucar por outro e anda ja? o tiro pro lixo e fico mais descansado.

obrigado.

A maior parte do "Portuñol" da para perceber, mas este não:

Flecho:
(...) posso trucar por outro e anda ja? (...)

O que significa isto?

Olha ai essa..eu so portugués mas moro em Espanha a 40 anos vim para ca sendo um miudo com 10 anos se voçes nao incomodao quero escrever em portugués,o arduino tem um chip que e o bootloader nao e? quero dizer que se trucando o velho por um novo ja funciona.

obrigado

Não tinha percebido. Sim, se for um Arduino UNO, consegue-se substituir apenas o chip. No entanto há outras versões do Arduino em que também se consegue substituir o chip, mas tem se se soldar um novo chip e essa operação nem toda a gente consegue fazer. Atenção também ao facto de haver chips que não trazem o bootloader e convém comprar um que já traga isso. (já agora, não sei se sabe ou não, mas o bootloader é um programa que é gravado no chip, e por isso não "vem de fábrica")

obrigado luisilva,sim truquei o atm328 esta-va queimado com 4 euros comprei um novo e despois de carregar o bootloader ja esta a funcionar.

Obrigado a todos.