ATMega328 Bootloader UNO no Duemilaenove

Bom o titulo diz tudo? Posso usar um ATMega328 com booteloader do UNO na placa do Duemilanove???
Que acho que algo deu errado no ATMega que não sobe mais os skretchs.
Pois estava testando um 4051 com alimentação através da entrada 12V, até desligar, quando fui ligar novamente, não dava mais sinal de vida.
Como encomendei uns ATMega328 eles vão vir com o bootloader do UNO, pois do Duemilanove não tem disponível em lugar algum.

Se calhar é preferível comprar um chip limpo e gravar o bootloader (com um UNO) do duemilanove. Não sei até que ponto o bootloader será diferente entre o FTDI e aquele ATmega8uqualquer coisa. :S

Eu já comprei, apenas não chegaram ainda. Eu pretendia quando estivessem em mãos gravar o bootloader em pelo menos um para manter de backup.
Mas tenho um amigo que tem o Duemilanove, mas é dificil de combinar para ele gravar. E não tenho nenhuma máquina com porta Paralela para gravar o bootloader.

Acho que não percebeste o que disse:

Ou seja, basta teres um Arduino com o 328 instalado e só precisas de enviar para lá o sketch ArduinoISP que se encontra na IDE e o Arduino passa a poder gravar bootloaders em chips virgens.

Sim, mas meu 328 não ta recebendo sketchs.
Mas estão para chegar para mim alguns 328 com bootloader do UNO e outros virgens,
O 328 com Bootloader do UNO seria apenas para gravar um virgem com o bootloader do duemilanove ai voltaria esse para a placa do arduino.