Botões interface para lcd

Boa noite,

Tenho um teclado com LCD como o desta foto: http://www.droboticsonline.com/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/a/r/arduinolcdkeypadforstore3.jpg

Gostava de colocar o lcd + teclado na frente de um quadro eléctrico, mas devido à altura que ficará entre as teclas e a porta e à pouca área util dos botões, gostava de colocar uns botões de interface. Sei que há, mas não sei como se chamam e onde encontrar. Preciso de botões que fiquem à face do quadro e que possam chegar aos botões do LCD. Faço me entender?

Sabem me indicar?

Obrigado,
Pedro Oliveira

Não, não percebi.
Pode comprar o material e construir a interface você mesmo. Pode comprar um LCD, por um lado, botões por outro e montar como quiser na porta do quadro.
Já agora, os botões que está a falar é alguma coisa deste género?

Boa noite e obrigado pela ajuda.

Queira ver este exemplo: Configurable case for Arduino Uno with LCD keypad shield by egil - Thingiverse os botões são pressionados por estes pernes extensíveis.

Ou este exemplo também: Mmintbox 1 Enclosure by Vector_Mayhem - Thingiverse

Agora fiquei foi com dúvida na sua proposta. Significa que existe no meu LCD um pino onde posso ligar cada um desses botões que propõe, e ficarão como segundos botões?

Muito Obrigado,
Pedro

Vou começar pelo fim:

Pedro_Oliveira:
(...)
Agora fiquei foi com dúvida na sua proposta. Significa que existe no meu LCD um pino onde posso ligar cada um desses botões que propõe, e ficarão como segundos botões?
(...)

Não estava a pensar nisso, mas sim, também é possível. Basta dessoldar os botões e soldar o fio que vem do botão de painel. O que eu estava a pensar inicialmente era comprar o LCD (apenas o LCD, sem placa nem botões) e fazer outro interface (à sua medida) que sirva melhor para o que quer fazer.

Pedro_Oliveira:
(...)
Queira ver este exemplo: Configurable case for Arduino Uno with LCD keypad shield by egil - Thingiverse os botões são pressionados por estes pernes extensíveis.

Ou este exemplo também: Mmintbox 1 Enclosure by Vector_Mayhem - Thingiverse
(...)

Em relação às imagens, não fui ver os modelos 3D das caixas, mas a mim parece-me que aquilo apenas são peças de plástico que accionam os botões que estão por baixo, nada mais!

Exacto, são peças de plástico. Mas vender-se-ão já assim standard?

Obrigado,
Pedro

Também há coisas parecidas. No entanto estas são tudo menos standard, estas são impressas em impressoras 3D.