Buzzer apitar enquanto bluetooth não for pareado

Olá Galera, É possível fazer com que um buzzer fique apitando enquanto o meu módulo bluetooth HC-05 não esteja pareado? Se sim, como devo proceder? O módulo bluetooth fica piscando enquanto não é pareado e eu queria adicionar um buzzer que ficasse apitando também.

Obrigado.

Em principio sim. No datasheet tens isto:

After pairing, no matter it’s a master or slave device, the LED PIN is at high level. LED2: PIN32, before pairing is at low level, after the pairing is at high level.

Logo se seguires estes passos deves conseguir:

Ligas o LEDPIN em uma entrada digital e lês o estado e colocas na condiçao de um while por exemplo Algo do tipo:

while(!digitalRead(LEDPIN))//Onde LEDPIN e o pino onde ligaste o teu LED PIN do teu bluetooth.Nao esquecer que tem de ser configurado como entrada ... 
{
digitalWrite(Buzzer,1);
}
digitalWrite(Buzzer,0);//Saiu do while portanto esta pareado e desactivas o buzer

Desta forma o buzzer ira apitar e nao vai sair do while até que seja pareado Tenta

@HugoPT: Isso depende do buzzer, certo? Há buzzers em que se tem que modular o sinal para que toquem.

Opa, excelente informação HugoPT. No caso bastaria ler o STATE do módulo e verificar se há essa mudança realmente caso o módulo esteja pareado ou não.

@luisilva: Exatamente, mas é só criar uma função que faz essa modulação e depois chamar a função quando perder conexão.

Estou sem meu módulo bluetooth e agora estou curioso pra ler o pino STATE para saber se quando está pareado ele realmente muda de valor.

Obrigado.

Olá amigo, está difícil encontrar algo sobre isso..

Estou querendo que mostre no display lcd se o bluetooth está pareado com algum dispositivo...

Você conseguiu fazer isso com o Buzzer?