Carrinho controlado por bluetooth, arduino Uno R3 e controladora L298N (Urgente)

Preciso terminar tudo até dia 25/06/2019 kk. Bom, resumidamente, eu tenho um projeto para o colégio, é um robô com arduino, utilizando uma ponte H L298N, dois motores e controle por bluetooth e um sistema de direção com servorobo/microservo/sla. Eu procurei, e muito, mas realmente não achei uma forma eficaz de fazer isso, eu sou iniciante e realmente não sei o que fazer, estou completamente perdido e por isso venho pedir encarecidamente a vossa ajuda. Eu procurei pela internet, buscando encarecidamente uma forma de fazer isso, mas realmente to preso, ainda mais na programação. O meu módulo bluetooth é um HC-05, que funciona tanto em modo Slave quanto modo Master, minha ideia é ter ele como Slave (Apenas recebendo), vi em alguns lugares e conectei ele ao arduino da seguinte forma: 5V do HC-05 no 5V do arduino; GND do HC-O5 no GND do arduino (Logo abaixo do 5V); TX do HC-05 no RX do arduino; RX do HC-05 no TX do arduino.

A controladora conectei de forma mais simples, In1 no pino 2, IN2 no pino 3, IN3 no pino 4 e IN4 no pino 5, utilizando como uma fonte externa uma bateria alcalina de 9V, ligada graças a uma protoboard (Forma mais fácil que encontrei) o + indo apenas para a entrada já pré definida da L298N, enquanto o - se divide em dois jumpers, um indo ao GND do arduino, logo abaixo do GND em que o HC-05 está conectado, e outro indo para a entrada predefinida da ponte H. Aliás, dois motores DC, 3-9v, conectados a ponte H.

O servomotor eu sequer encontrei a forma correta de conectar, pois em vários lugares são apresentadas várias formas diferentes de conexão, o que só me buga.

Por favor, eu realmente gostaria de um auxilio, tanto na parte do Hardware quanto na parte da programação, se quiserem me apresentar exemplos de sketch, ou até um sketch que eu poderia utilizar para fazer o projeto funcionar, eu agradeceria demais mesmo. Obrigado pela atenção!