Cofre eletronico

fala ai pessoal to com 2 pequenos problemas no meu codigo 1º eu nao sei onde ta indo as informaçoes do keypad eu fui seguindo alguns videos e fui fazendo por associaçao =p 2º alguem sabe como escrever a senha na EEPROM e dps comparar,ao inves de ser uma senha pre definida começei a mexer com arduino essa semana to aprendendo mta coisa ainda toda ajuda é bem vinda =D

include "Password.h"

include "Keypad.h"

Password password = Password( "2013" );

const byte ROWS = 4; const byte COLS = 4;

char keys[ROWS][COLS] = { {'1','2','3','A'}, {'4','5','6','B'}, {'7','8','9','C'}, {'*','0','#','D'} };

byte rowPins[ROWS] = {2,3,4,5}; byte colPins[COLS] = {6,7,8,9};

Keypad keypad = Keypad( makeKeymap(keys), rowPins, colPins, ROWS, COLS );

void setup(){ digitalWrite(13, LOW); Serial.begin(9600); keypad.addEventListener(keypadEvent); keypad.setDebounceTime(250); }

void loop(){ keypad.getKey(); }

void keypadEvent(KeypadEvent eKey){ switch (keypad.getState()){ case PRESSED: Serial.print("Digitado: "); Serial.println(eKey); switch (eKey){ case '#': guessPassword(); break; default: password.append(eKey); } } } void guessPassword(){ Serial.print("Verificando, aguarde... "); if (password.evaluate()){ Serial.println("Abrindo a porta "); // digitalWrite(13, HIGH); //ativa o solenoide delay(2000); digitalWrite(13, LOW); //desativa o solenoide password.reset(); //apaga a senha }else{ digitalWrite(13, LOW); Serial.println("PASSWORD INVALIDA"); password.reset(); //apaga a senha } }

Tem os exemplos para manipular eeprom no proprio arduino. Já os viu?

sim mas eu nao to conseguindo entender como faço pra criar uma senha e salvar na EEPROM nao acho nenhum exemplo em lugar algum

http://www.youtube.com/watch?v=aTDmJY5QVvM