Compra Arduino com Atmega128

Pessoal,

Alguém saberia informar onde eu posso comprar o arduino Atmega128 no rio de janeiro? Estou precisando para compra imediata de apenas 1 unidade no momento.

Somos um grupo de pesquisa da PUC-RJ e podemos comprar mais unidades no futuro.

Abraços à todos,
Gustavo Pereira

Olá Gustavo, tudo bem?

Acho um pouco difícil conseguir o Atmega aqui no Rio... Já tentei bastante!

Eu tenho um arduino e um chip extra da atmega parados aqui em casa. Se tiver muita urgência, posso te passar eles.

Abraço,
Ítalo.

Olá Ítalo ...

Quanto você queria nesse arduino? Onde você mora?

Abraços e obrigado pela atenção.

Mandei pro seu e-mail.

Oi Ítalo,

Eu trabalho com Gustavo.
Obrigada pelo oferecimento.
Sera que tem muita gente trabalhando com Arduino no Rio de Janeiro. Achei um pessoal querendo fazer um encontro. Vc sabe de mais alguem?

Katia.

Infelizmente, não sou ativo na comunidade do Arduino. Participo somente desse fórum, esporadicamente.

Eu topo (muito) participar de um encontro aqui no Rio.

Encaminhei para vc o e-mail que mandei para o Gustavo.

Olá, sou do RJ e preciso com urgencia de uma placa arduino para hoje ou no máximo amanhã (stand Fashion Rio). Por favor, quem puder me ajudar, mande-me um email no edferreira@gmail.com com preço do aluguel até sexta ou preço de venda, as especificações técnicas, além de instruções sobre como pegaremos a placa. Se der para levar na Marina da Glória, seria o ideal (aproveite e veja a feira de tecnologia). Se não der, pegamos onde seja.

Urgentee

Abs

opa!! se rolar o encontro no rio de janeiro to dentro!!!! nao sei nada de nada de arduino mas quero aprender tudo!!!!! fui

Tb to nessa pessoal,sou novo na area mas gostei muito das inumeras possibilidades de uso desse arduino,sou técnico em eletronica e eletrotecnica e quero muito aprender mais sobre arduino.
Abraços a todos