Comunicação entre 2 ou mais arduinos.

Pessoal... estou criando uma "mini CAN" no meu carro.
Tenho 3 arduinos. Um irá ler as I/Os e armazenar os valores em vetores. Irá tambem atuar, chaveando os reles e leds.
Outro será a interface, controlando o LCD e os botões
E um terceiro controlará o ar-condicionado.

Preciso saber como fazer a troca de dados entre estes arduinos

Usar a UART é uma maneira de o fazer... mas não recomendo que facas algo assim com SPI, UART em niveis TTL ou I2C. O ideal seria arranjares um chip de comunicacão RS-485 ou RS-422 e utilizá-lo para fazeres uma rede com os 3 Arduinos ligados. Para fazer semelhante montagem, terias de criar uma placa onde não usasses o interface USB, mas provavelmente não o irias fazer na mesma tendo em conta que seria uma instalacão "permanente" e os arduinos não são baratos.

Da última vez que vi, os principais fabricantes de electrónica faziam chips desses. A TI ou a MAXIM por exemplo. Acho que a Maxim ainda envia amostras e podes sempre tentar na Microchip também. :wink:
A vantagem de utilizar um esquema deste género é a imunidade ao ruído que os sinais de corrente têm. Mesmo alguns sensores que tenhas deverão estar muito próximos do conversor AD para não teres muitos problemas na filtragem do sinal.

Já agora... que funcões é que vais colocar o Arduino a controlar? Nada que afecte o funcionamento do carro, espero... Outra ideia é fazer uma daisy-chain com os arduinos, algo assim:

pino TX do Arduino 1 -> pino RX do Arduino 2
pino TX do Arduino 2 -> pino RX do Arduino 3
pino TX do Arduino 3 -> pino RX do Arduino 1

O código do Arduino tinha de rodar as mensagens que recebia até elas chegarem ao Arduino correcto.