Comunicação serial entre 2 Arduindo Uno via Xbee

Estou com projeto em Arduindo UNO que em resumo é :
Um mestre lê 3 entradas analógicas físicas dele mesmo e transferi para outro arduindo escravo, através de comunicacão serial com Xbee ( configurado com AT ou API) por outro aduindo uno escravo.
O Escravo ler os valores das 3 variáveis analógicas e escreve em 3 saídas pwm destintas.
Conseguir fazer funciona porém quando transmite via xbee esta apresentando oscilação no sinal +- 0.2V o que é ruim para meu projeto. Fiz um teste usando uso o Tx físico com Rx físico entre os arduindos não existe oscilação , concluindo que essa oscilacao não é por programa e sim por hardware, senão apresentaria mesmo problema pela serial fixa do arduindo.
Poderia me exemplificar a melhor forma de fazer esse programa para arduindo mestre e escravo via xbee?
Alguem tem ideia e poderia me mandar exemplo semelhante.

Grato.

Did you happen to notice that this is the English language section of the forum? Did you happen to notice that your post was NOT in English?

A tua duvida nao condiz com o que estas a descrever.

Se dizes que eliminando a XBee o ruido desaparece, o que te leva a crer que o problema e no programa e nao na XBee?

Ja experimentaste ver se podes desligar a XBee antes de fazer uma leitura analogica?