Estou com projeto em Arduindo UNO que em resumo é :
Um mestre lê 3 entradas analógicas físicas dele mesmo e transferi para outro arduindo escravo, através de comunicacão serial com Xbee ( configurado com AT ou API) por outro aduindo uno escravo.
O Escravo ler os valores das 3 variáveis analógicas e escreve em 3 saídas pwm destintas.
Conseguir fazer funciona porém quando transmite via xbee esta apresentando oscilação no sinal +- 0.2V o que é ruim para meu projeto. Fiz um teste usando uso o Tx físico com Rx físico entre os arduindos não existe oscilação , concluindo que essa oscilacao não é por programa e sim por hardware, senão apresentaria mesmo problema pela serial fixa do arduindo.
Poderia me exemplificar a melhor forma de fazer esse programa para arduindo mestre e escravo via xbee?
Alguem tem ideia e poderia me mandar exemplo semelhante.
Grato.