Comunicação XBee

Boa noite.

Estou trabalhando pela primeira vez com módulos XBee (Série 2) e estou tendo uma certa dificuldade em faze-los e comunicar.

Através do X-CTU eu configurei um módulo como coordenador AT e o outro como dispositivo final AT.

O coordenador AT é ligado ao XBee Explorer Adapter, que é ligado ao computador.
O dispositivo final AT eu liguei ao Arduino Uno através de um shield, tudo ligado através de uma fonte. O arduino possui o seguinte código:

void setup() {
    Serial.begin(9600);
}

void loop() {
    Serial.println("X");
    delay(500);
}

Porém, quando eu abro a conexão serial no X-CTU nada acontece. Não sei bem o que está acontecendo de errado.
Segue a imagem de como fica o X-CTU:

Nao ha imagem... nem a minima definicao de como foram configuradas as XBee.... nem tao pouco que enderecos colocaste nas XBee.

Julgas que somos bruxos?

Perdão, me desculpem pela falta de informações.

O módulo XBee que eu configurei como coordenador AT tem as seguintes configurações:

E o módulo XBee que eu configurei como dispositivo final AT tem as seguintes configurações:

Vou achar uma câmera aqui e bater umas fotos de como tudo está instalado, boto em alguns minutos.
Edit:

Talvez seja do meu computador… mas nao vejo imagens nenhumas. Como e que as colocaste aqui?

Fiz upload no imgur, peguei o url da imagem e coloquei entre as tags . Vou upar em outro site pra ver se resolve.

EDIT:
Tentei o Imageshack, mas a conta free está cheia de limitações, as imagens só estavam em 280x200. Tirei os links das tags, se puder veja se é possível acessar, vou ver outro site para upar.

EDIT2:
Upei no tinypic agora, estão aparecendo?

Boa tarde pessoal, estou novamente tentando a ajuda de vcs e para isso eu gravei um vídeo com todas as etapas que eu fiz pra tentar a comunicação entre os módulos XBee:

Por favor, quem puder assista, não sei mais onde conseguir auxílio para esse projeto.

Abraço!