conexão wireless Arduino mini

Bom dia,

preciso fazer um projeto e estou tentando descobrir se é possível faze-lo com arduíno e um possível orçamento dos componentes necessários:

o projeto: (em anexo, mas com arduino mini)

eu preciso retirar sinais de 2 sensores (após estarem amplificado pelo amplificador INA125P, como no esquemático anexado) e mandá-los para um laptop para posterior processamento. Por uma questão de necessidade de tamanho, minha única opção seria utilizar o arduino mini)

gostaria de saber então:
1- se é possível receber dados no laptop via wireless de 2 arduinos diferentes, agregá-los e processá-los ao mesmo tempo
2-caso não seja possível receber dados de 2 arduínos ao mesmo tempo, se é possível mandar o sinal dos 2 sensores utilizando um arduíno somente.
3-qual é o módulo/fórmula mais barata de mandar esses sinais para o laptop via wireless? (bluetooth, ethernet, etc)

Muito agradecido desde já.

1- se é possível receber dados no laptop via wireless de 2 arduinos diferentes, agregá-los e processá-los ao mesmo tempo

Porque necessitas de dois arduino diferentes?

HugoPT:

Porque necessitas de dois arduino diferentes?

primeiramente,obrigado por responder e perdão pela minha demora em responder, eu tinha perguntado no forum em inglês também, e esqueci que tinha perguntado aqui também depois que me responderam lá .

eu preciso mandar dados simultaneamente de dois arduinos ,que ficam fisicamente distantes um do outro, e mandar para um terceiro também distante ..

no fórum em inglês me indicaram o moteino, e um outro que eu e esqueci agora, mas por comodidade acabei comprando dois
arduinos nano ATMEGA328 (que encontrei fácil aqui n brasil) para pegar o sinal do sensor e enviar para um arduino UNO que eu já possuía que fica ligado a um PC.. eu achei um bluetooth relativamente barato, JY MCU master-slave HC-05, e comprei 3 para tentar fazer essa comunicação..(parece que muitas pessoas conseguiram usar ele com facilidade)

mas..agora cai em outro problema , segui todos os passos que encontrei na internet, mas não consigo receber uma resposta do JY MCU para os AT commands, eu sei que estou fazendo algo que não deveria ou deixando de fazer algo que deveria, mas não sei o que é..

peguei o exemplo do IDE 1.05 SoftwareSerialExample
fiz o upload pro UNO
liguei RX do BT no TX (11) e o TX do BT no RX (10) , VCC no 5V ou no 3.3V, e GND no GND..

mudei o baud rate do "mySerial" para 9600, mas a única coisa que aparece no Serial monitor(COM do arduino UNO) é
"Goodnight moon!"

não sei o que funciona ou não..
primeiramente tinha tentado isso num computador que não possui bluetooth..sem resposta..

depois tentei num PC com bluetooth

fui em adicionar dispositivo coloquei a senha 1234, ele instalou, criou 2 COMs, mas a luz do JYMCU não parou de piscar do mesmo jeito, apenas uma vez diminuiu a frequencia com que piscava..

então abri o serial monitor na COM do UNO,e a mesma coisa, apenas na vez em que o JYMCU piscava devagar eu recebi uma resposta mas foi logo que abri "ERROR(0)" , e nenhuma resposta para os ATcommands..

além disso, caso algum dia eu consiga fazer isso dar certo,, eu gostaria de saber se alguém sabe como fazer(código) o JYMCU do UNO perceber qual sinal vem de qual JYMCU dos arduinos nano..