system
November 9, 2014, 12:05pm
1
ola ha todos desde ja agradeço pela atenção. sou programador em html mais agora tenho que fazer uma pagina html interagir com um arduino para que ele conte pulso tenho o código como poderia estar passando ele para o arduino atera
<html xmlns=
contador
Contador
Contagem:
<input type="reset" value="Reset"
onClick="document.calculator.ans.value=0"
<input type="button" value="acresentar um carro" onClick="document.calculator.ans.value+='+'
document.calculator.ans.value+='1'
document.calculator.ans.value=eval(document.calculator.ans.value)"
Quem é que vai contar o carro? O arduino ou o utilizador?
Porque é que estás a guardar o numero de carros no Arduino nesse exemplo?
system
November 9, 2014, 3:22pm
3
amigo grato desde ja,o arduino ele vai contar por pulso e imprimir no html para ser visto por qualquer navegador .
system
November 9, 2014, 3:43pm
4
ou seja o arduino vai ser o servidor
Então se é o arduino que vai contar, porque é que o teu código html tem um botão para acrescentar carros?
Sendo o arduino o servidor, não será melhor usar html e não html5?
Já tens um arduino e ethernet shield? Já experimentaste o exemplo Webserver do Arduino?
O que pretendes fazer não me parece muito complicado, mas acho que estás muito longe do que pretendes... Que contacto já tiveste com o ArDuino?
system
November 9, 2014, 5:54pm
6
POUCO !!! mais domino c para PIC so to me complicando com a sintaxe para o pino 3 por exemplo receber o pulso e somar 1 ao numero
Provavelmente estás a ter bouncing... Infelizmente sem ver código é-me impossível de saber exactamente o que será.
O código é segredo de estado para não poderes colocar aqui?
system
November 12, 2014, 7:05pm
11
o codigo esta ha sima eu quero que o arduino forneça essa pagina e altere a variavel numero de carro
O codigo que esta la em cima e HTML... o Arduino, muito bom que pareca nao corre HTML.
system
November 12, 2014, 7:54pm
13
grato pelo esclarecimento