contador de pulso para ser exibido na web

ola ha todos desde ja agradeço pela atenção. sou programador em html mais agora tenho que fazer uma pagina html interagir com um arduino para que ele conte pulso tenho o código como poderia estar passando ele para o arduino atera

<html xmlns= contador Contador Contagem:

<input type="reset" value="Reset"
onClick="document.calculator.ans.value=0"

<input type="button" value="acresentar um carro" onClick="document.calculator.ans.value+='+'
document.calculator.ans.value+='1'
document.calculator.ans.value=eval(document.calculator.ans.value)"

Quem é que vai contar o carro? O arduino ou o utilizador?

Porque é que estás a guardar o numero de carros no Arduino nesse exemplo?

amigo grato desde ja,o arduino ele vai contar por pulso e imprimir no html para ser visto por qualquer navegador .

ou seja o arduino vai ser o servidor

Então se é o arduino que vai contar, porque é que o teu código html tem um botão para acrescentar carros?

Sendo o arduino o servidor, não será melhor usar html e não html5?

Já tens um arduino e ethernet shield? Já experimentaste o exemplo Webserver do Arduino?

O que pretendes fazer não me parece muito complicado, mas acho que estás muito longe do que pretendes... Que contacto já tiveste com o ArDuino?

POUCO !!! mais domino c para PIC so to me complicando com a sintaxe para o pino 3 por exemplo receber o pulso e somar 1 ao numero

Provavelmente estás a ter bouncing... Infelizmente sem ver código é-me impossível de saber exactamente o que será.

grato então

O código é segredo de estado para não poderes colocar aqui?

kkkkkkkkkkkkkkk
nada

o codigo esta ha sima eu quero que o arduino forneça essa pagina e altere a variavel numero de carro

O codigo que esta la em cima e HTML... o Arduino, muito bom que pareca nao corre HTML.

grato pelo esclarecimento