Controlando Servo Motor com o teclado usando C#

Fala pessoal, beleza ?...

Estou começando com o Arduino, e desenvolvi um tutorial de um projeto em C# + Arduino pra controlar um Servo Motor através de comunicação serial, e gostaria de ouvir algumas opiniões e de compartilhar com vocês.

Tutorial: blog.renatopeterman.com.br/?p=164

Espero que seja útil.

abraço !

Renato, excelente trabalho, muito bom mesmo e muito obrigado por compartilhar. Espero um dia chegar a esse nível de conhecimento para poder retribuir aqui nesse forum...valeu

Ótimo tutorial, vou salvar nos meus favoritos e fazer qualquer dia. Excelente, parabéns!

:D

ótimo post!

cara, muito bom…quando tiver um tempo, tmb estarei testando

muito bom, parabens pelo trabalho, estou um pouco por fora de programação mas ja me viro um pouco com arduino, agora seria interessante poder controlar mais de 1 servo (atribuindo teclas diferentes) e poder mandar estes dados para um arduino que esteja na serial de outro pc (lan/ internet). se alguem tiver alguma ideia de como fazer postem ai. fiz aqui em casa uma camera controlada com 2 servos (pan / tilt) controladas pelos potenciometros, e outra com engrenagens e motores e com ponte H controlada por um joystick e usando pwm. seria interessante poder controlar remotamente por algum software, mas como nao tenho afinidades com programação ta dificil haha abçs

Muito bom Renato, tá de parabéns aguardamos essa montagem e java conforme prometido