Controle RF 433mhz e Receptor

Pessoal,
Gostaria de esclarecer uma dúvida que tenho.
Eu posso usar 5 transmissores ou mais (controle remoto para portão) em somente 1 receptor?

Sim... mas não podem funcionar todos ao mesmo tempo. Isso é, regra geral, o maior problema... garantir que nenhum interrompe os outros.

bubulindo:
Sim... mas não podem funcionar todos ao mesmo tempo. Isso é, regra geral, o maior problema... garantir que nenhum interrompe os outros.

Entendi parcialmente.
Vou citar o que quero fazer.
Pretendo fazer um chamador de senha para fila única, cada caixa terá um controle para acionamento.
Ao acionar o botão, preciso que chame na tela (ou display, mas estou com dificuldades para fazer funcionar) o caixa respectivo.
Ex. Caixa 1 aperta, chama caixa 1 na tela.
Caixa 5 aperta, chama caixa 5 na tela.

Não sei ao certo como funciona a codificação de cada controle neste sentido e nem como faria algo assim com o menor número de portas utilizadas no Arduino.

O receptor consegue receber dos 5 transmissores, mas apenas um de cada vez. No entanto, se os dispositivos que tens são apenas transmissores, como é que vão saber se ao transmitir vão interromper ou interferir numa transmissão que já vai a caminho?

O que pretendes parece ser relativamente simples, logo isto não seria um problema...