Criar variáveis dinamicas

Eu tenho um laço FOR que conta de 1 a 8 e guarda em uma string chamada str, mas eu gostaria de quando chegar a 8 seja criado uma variável dinamica com nome diferente e a cada loop do FOR e guardar o valor da string str.

Estou quebrando a cabeça, como eu posso fazer ?

Assim:

variavel_dinamica_1 = 12345678
variavel_dinamica_2 = 12345678

Meu codigo:

char str[9];

int i;

for(i = 0; i < 9; i++)
{
  str[i] = '0' + i;
  Serial.println(str);


  if(i = 8)
  {
   //Aqui guardaria o valor completo com 8 digitos da string ( str ) em uma variavel de nome ( variavel_dinamica ) seguido de um numero, exemplo: variavel_dinamica_1.

   //Zera o ponteiro e começa a contagem do FOR desde o inicio
   i = 0;
   }

}

Obrigado

O que entende por "variável dinâmica"? Quantas vezes vai isso ser executado? Se uma "variável dinâmica" for aquilo que eu estou a pensar, o que acontece quando esgotar a memória?

E não seria melhor usar um array? Se já sabe que quer exactamente 10, penso que é a melhor opção. Veja aqui como se utilizam.

O que pretendes fazer nao e possivel... Nao podes criar variaveis em que o nome e formado de forma dinamica. Isso depois cria outro problema qeu e o teu codigo saber que "variavel dinamica" usar...

O que tu queres e, como o luis indicou um array ou uma matriz em que o nome nao varia, mas on indices sim... resolvendo o problema da criacao e da utilizacao dessas "variaveis dinamicas".

Se for uma string, pode fazer-se um strcpy.