desenvolvimento de novo kit pneumatico

Olá a todos, estou desenvolvendo um novo kit para arduino sendo composto de cilindro pneumático e válvula 5/2 vias usando servo para acionamento e peço sua ajuda para levar adiante esse projeto sendo doando ou repassando a informação adiante para tornar conhecida. segue o link da vakinha: http://vaka.me/1958478

Olá,

Não tenho experiência a trabalhar com esse tipo de sistemas mecânicos, mas parece interessante.

Segui esse link. A informação sobre o projecto parece ser muito escassa. Talvez fosse boa ideia apresentar as especificações principais do cilindro pneumático e da válvula? Qual a pressão de funcionamento do cilindro e valores min/max? Dimensões? Tensão e corrente do solenóide? Acho que a apresentação de uma pequena lista de aplicações ou exemplos de utilização também seria bom.

Não percebo muito do assunto, mas o fabrico de um cilindro pneumático com recurso a impressão 3D é viável? Não terá muitas fugas?

Boa sorte para o projecto.

This topic was automatically closed 120 days after the last reply. New replies are no longer allowed.