Duração da bateria do carro de 60 A

Eu tenho um circuito , ele está consumindo 1A queria saber quantos dias a bateria do carro irá aguentar? e se tem como economizar a bateria do carro ? usando alguma bateria o meu circuito está usando 12v 1A

Qual é a capacidade da bateria do carro? 70Ah?

Sim é de 70A!

Eu estou pensando em comprar essa bateria de 2*4.2 =8.4v 6800mah consegue sustentar o circuito ai eu coloco no circuito para carregar a bateria quando o carro tiver ligado e ela parece ser pequena

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696022128-bateria-recarregavel-li-ion-16340-42v-6800mah-gold-nova-_JM#questionText

A 70Ah para esse circuito duraria um pouco menos de 3 dias. O pack de baterias de 6,8Ah irá durar um pouco menos de 7h. Não qual é a dificuldade destas contas. Também não percebi porque é que as baterias são associadas em série. Já viu se consegue arranjar um carregador para as carregar assim ligadas?

Eu queria confirmar a minha conta , então está certinha a conta que fiz! deu dois dias e 10 horas! então eu pensei em ligar essas duas bateria em série para aumentar a tensão, e no próprio circuito eu carregar ela quando o carro tiver em funcionamento , o meu circuito tem um regulador de tensão que transforma 12v para 9v, eu estava pensando em ligar a bateria depois do regulador de tensão e ligando o gnd da bateria no gnd do regulador de tensão e o positivo da bateria na saida do regulador de tensão na bateria e no arduino assim recarregava a bateria e ligava o arduino, e quando desligava o carro a bateria continuava com arduino ligado seria isso?