Dúvida em relação ao Arduino TRE

Olá!

Tenho uma dúvida em relação ao TRE, sei que ainda não foi lançado e que pouca informação foi divulgada, por isso estou recorrendo ao fórum, talvez algo tenha saído nos bastidores :slight_smile:

Estou analisando o que eu preciso pra fazer um rastreador veicular para empresa que trabalho, esse rastreador tem algumas ações embarcadas bem pesadas o que me levou até o RaspberryPI, a idéia seria utilizar o Arduino para fazer a leitura dos sensores e depois o RaspberryPI pra fazer o processamento / armazenamento / envio..

Logo após chegar a essa conclusão encontrei o Arduino TRE. Gostaria de saber se os processadores vão poder ser executados independentemente, exemplo, o processador principal ficar em sleep mode e de acordo com alguma informação, vinda de algum sensor por exemplo, o microcontrolador ligar o processador principal.

Outra dúvida é, no caso de ter um shield GPRS, o microcontrolador e o processador podem acessar o mesmo shield? Ou vou ter que ter um shield pra cada um?

Se ele conseguir reaproveitar o shield tanto para o controlador quanto para o processador e puder dispertar o processador do sleep mode, vai ser P E R F E I T O, é exatamente o que eu estou procurando.

Mais uma vez, entendo que a placa ainda não foi lançada, caso essas informações ainda não tenham sido divulgadas eu vou parar um pouco o projeto e esperar até o lançamento da plataforma, que vai ser em breve.

Abraços!