Enviar leituras analogicas para um site.

Olá, estou precisando saber se é possível enviar dados das leituras analógicas para meu site.
na verdade, preciso que ele envie somente os dados, as conversões serão feitas no php.
ex Analog Read(A0,A1,A2,A3,A4,A5);

Se for possível, estou com 50% do problema resolvido,
Agora preciso que ele seja também um web server, para ativar alguns reles.(esses são os outros 50%)...

Então ficaria assim, eu faço login no meu site, chama a variável da placa (uma KEY, parecida com do pachube), para pagina de status.
para pagina de reles, estou com dificuldades, se a conexão for via Socket, os provedores de internet bloqueiam as portas entrantes, então o atmega não receberá os dados rx que a pagina enviar, porém, pensei chamar as paginas ex. www.IPVALIDO:porta/rele1on, rele1off....

quem se habilita a me ajudar.
ou quem for profissional na area podemos combinar um orçamento.

Sim é possível,

Primeiro você vai rodar um servidor Web em um pc e adquirir os valores do arduino ?
Segundo, se usar pc este vai ter um servidor apache, com no-ip, para torna o acesso via internet ?

Se for usar um pc vai ficar assim:

** Sensores/Atuadores ->> Arduino ->> Pc Servidor Web ->>Internet**

O primeiro passo é saber que protocolo físico você vai usar, para enviar os valores do Arduino :Ethenet (cabo), Serial, Wiffi, Bluetooth.
Dai você comprar o Shield adequado, se for serial não precisa.

Se Você for utilizar o Ethenet, no Arduino tem algum exemplos, na IDE dele vá em File->Examples->Ethernet->WebServer, esse exemplo você vai ler no seu browser o valor das entradas analógicas, é só digitar no endereço o ip que você configurou que defaut é 192.168.1. 177 (ajuste a sua necessidade).
Se for usar Serial, vai precisar fazer pequeno programa no pc, que abra a a porta serial e faça sua leitura , e envie para a pagina php. No link abaixo tem um exemplo que usa a porta serial para fazer a leitura, um programa em vb para ler a porta e envia para uma pagina php.

http://www.bindideias.com.br/2012/03/27/recebendo-comandos-do-arduino-via-vb-net-e-enviando-ao-php/

mateusassuncao:
provedores de internet bloqueiam as portas entrantes, então o atmega não receberá os dados rx que a pagina enviar,

De fato os provedores bloqueiam as portas, tive esse problema com a gvt, à rede era assim:

Arduino->>Pc->>roter 1->>roter2->>modem->>internet

Mesmo liberando a porta de todos, eles me bloqueavam, conseguia acessar via web, mas passava uns minutos eles bloqueavam, mudava de porta e dava certo, logo depois bloqueavam.

Obrigado por responder....
Então, ja tenho uma placa rodando com w5100, e o BD hospedado....
www.autohome.eco.br/HomeOS
fiz um login de teste para você ver.
Login: rnova
Senha:12345

esta pagina de status embaixo é "fake" tipo, esta abrindo um box, uma segunda pagina dentro da propria pagina, ("ip com DDNS:porta/1on").
o php não está conectado ao atmega e sim chamando paginas que estão gravadas dentro dele. e assim pra mim não resolve pois preciso interagir com arduino em tempo real...

espero ter passado minha duvida.