Bom sou novo aqui no fórum, e estou com uma enorme dificuldade de usar a biblioteca de Epron e preciso de ajuda.
Estou desenvolvendo um sistema com um sensor de temperatura que dispara uma sirene .. e para desligar essa sirene,
tenho 4 botoes, com uma sequencia lógica por exempplo:
senhasequencia : 3,1,4,2;
ai preciso destrinchar a epron para que o numeros sejam guardados e comparados com a senhasequencia, para só assim desligar a sirene!..
lembrando que tem que ser na sequencia pré definida!.
Abraços quelquer coisa me add no msn para poder conversar melhor
Outra idea
1-Usares um keypad ligado no arduino.
2-Gravares o dito codigo na eeprom como acima referido apenas uma vez(defines na programaçao 1234).
3-Funcao que quando o arduino arranca consiga recuperar(ler os 4 bytes) da eeprom e armazenalos em um array com 5 elementos(4 elementos para os respectivos bytes e + um para terminaçao '\0) transformando em um string
4-Obter os numeros pressionados e comparalos com o strcmp() e fazer açoes mediante isso.
EEPROM.write(0, senha1);
Atençao ao numero de escritas a eeprom tem vida util em termos do numero de vezes que se pode gravar
Bom, na verdade acho que me espressei mal, nao quero que seja criado um sistema pra mim ... mas assim por favor faça um exemplo.. bem explicado pois tenho essa disciplina na faculdade, só que a profa é bemm fraquinha e naum estamos conseguindo desenvolver isso .. faça um exemplo mais ou menos no meu projeto comentando as linhas por favorrrr