Erro na exibição de dados no android

Bom dia, Sou iniciante no arduino e app inventor e estou tendo problemas na exibição de informações no android, recebidas do arduino.

O comando serial.print(argumento) está sendo exibido por um label no android fora de ordem. Ex.

serial.print(testando) ----> exibe estandot serial.print(300) ----> exibe 003

e assim por diante. alguém sabe qual o problema?

Nao dás informações suficientes para se ter uma pista sequer.Lê bem o que escreveste e reflecte bem se quem esta do outro lado te vai conseguir dar algo de útil só com isso :(

Desculpe Hugo. Tentarei ser mais claro.

Estou colocando o código do arduino abaixo e os blocos do app inventor.

O que ocorre é que o valor da variável ‘number’ está sendo recebido/exibido no android da forma q falei, ou seja, se a variável está em ‘300’, o android exibe ‘003’. Se ‘number’ for ‘25.4’, o android exibe ‘5.42’.

Em um teste, eu substitui a variável por uma string qualquer, como ‘apartamento’, e o android exibiu ‘partamentoa’.

Notei tb que enquanto a aplicação está rodado, o label no android varia, as vezes mostrando duas vezes a variável de uma vez só, numa fração de segundos. Esse problema que estou tendo parece ser igual o que ocorre nesse vídeo https://youtu.be/5A4pttM0fyY, em 2:56, 5:41 e 6:14.

#include <LiquidCrystal.h>
#include <SoftwareSerial.h>

LiquidCrystal lcd(7,8,9,10,11,12);
SoftwareSerial serial1(3, 4); //RX, TX

float number=0;
float cont=0;

const int inputPin = 2;

void setup() {
  // put your setup code here, to run once:

lcd.begin(16,2);

Serial.begin(9600);
  serial1.begin(9600);