Esp32 placa amarela barata

Eu comprei no Aliexpress essa placa com o esp32 modelo 2432S028. Para testar o hardware utilizei o webflash do programa Marauder e tudo ocorreu bem, o display liga e consigo usar o toque na tela. Porem quero usar a placa em outro projeto mais simples, para aparecer um temporizador no display. Mas estou com problemas para usar o display, estou usando o arduino IDE para programar e para pegar os exemplos a biblioteca tft_eSPI. Quando eu compilo o código a placa não aparece nada no display. Alguem teria alguma ideia do que pode estar dando errado ?
OBS: Eu fiz um exemplo simples no arduino IDE para usar o led rgb da placa e tudo ocorreu bem.
Já li em algum site que se vocês tiver varias bibliotecas de display poderiam causar conflito, isso é verdade ? ( tenho um modulo com display de 7 segmentos que usei em outro projeto e na epoca não tive problema)

Nesse caso você está usando os exemplos da própria biblioteca?

Acho que não. Se você não estiver incluindo no sketch várias bibliotecas de display, só o fato de tê-las não deveria ser problema.

Eu nunca trabalhei com um display desse, mas vi aqui no Forum que em alguns casos foi necessário editar as preferências do arquivo user_setup.h com as configurações adequadas para sua placa.

Se você ainda não tiver visto, talvez os vídeos abaixo te ajudem de alguma forma:

This topic was automatically closed 180 days after the last reply. New replies are no longer allowed.